AMAN75-83
O tema é: Brasil

MANIFESTAÇÃO DO POVO

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL 75

Em: 15 de NOVEMBRO de 2022

Rendo minha homenagem ao povo Brasileiro, que está lutando contra a implantação do comunismo e a posse de um bandido na Presidência da República, vejo famílias com suas crianças em protesto ao que o judiciário promoveu, com seus ministros seduzidos pela esquerda, se pesquisarmos a vida de cada um pucos serão confiáveis.



Sou militar Coronel do Exército, jurei morrer pela minha pátria e vejo satisfeito que vários civis, sem terem feito o mesmo juramento, estão dispostos ao mesmo sacrifício.

Os militares tem o conceito de que à Nação tudo se deve, nada se pede, nem mesmo compreensão. foi o que ocorreu após 64, onde salvamos o Brasil de se tornar uma Cuba e a esquerda, que não foi impedida de fazer propaganda, conseguiu nos transformar em "gorilas" e "assassinos" e nosso povo, em boa parte, não nos reconheceu.

Canso de ver até jornalistas supostamente de direita falarem contra o saudoso Cel Ustra, como um torturador, o que não é verdade. A quem pensa desta forma sugiro a leitura de seu livro "A verdade sufocada", onde se verifica que até uma terrorista presa quando entrou em trabalho de parto, a esposa do Cel Ustra, Sra, Joseíta, promoveu no hospital Militar, sua assistência e enxoval para a criança.

Hipócritas que não conhecem a história vivem afirmando que hoje é outro Exército, o que não é verdade. Nossas Forças armadas são a garantidora da República e sempre serão.

Lembrem-se, novamente estamos necessitando da ação das FFAA, especificamente do Exército e pode novamente ocorrer guerrilha, pois a esquerda é organizada e deseja comunizar o Brasil e, se for o caso, teremos que combater e vencer novamente, para atender, com orgulho, nosso Brasil.

Não permita que a propaganda da esquerda nos rotule de "gorilas" e "assassinos", pois somos GARANTIDORES DA REPÚBLICA!